PERGUNTAS FREQUENTES

Aqui estão reunidas as dúvidas mais frequentes dos nossos clientes. Caso a sua dúvida não esteja aqui, entre em contato através do e-mail contato@kaiurukids.com.br

 

Como faço para me cadastrar?

Você pode se cadastrar clicando em ​“CADASTRAR” no canto superior direito do site www.kaiurukids.com.br. Em “Registrar” digite seu ​e-mail e crie uma senha. Acesse a opção ​“Minha conta” e preencha o formulário de cadastro com suas informações. Você também poderá se cadastrar no momento de fechamento de um pedido, ao inserir seus dados de cobrança e escolhendo a opção “Criar uma conta”.

 

Como altero meus dados cadastrais?

Após entrar com seu login e senha, você pode alterar seus dados cadastrais na opção “Minha Conta” na parte inferior direita de nossa página.
​Poderão ser alterados os endereços, e-mail, telefone de contato e senha de acesso ao site, nas abas “Endereços” e “Detalhes da conta”.

 

Esqueci minha senha, como faço?

Clique em “Minha Conta” e na sequência em “Perdeu sua senha?”. Para que a senha seja recuperada é necessário digitar o seu e-mail e clicar em “Redefinir senha”. Um e-mail será enviado com um link para você redefinir a senha.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: PayPal em até 12x, sendo até 3x sem juros. PagSeguro onde podem ser usadas as opções débito em conta, depósito em conta, boleto bancário ou cartão de crédito em 3x sem juros e até 12x com juros.

 

Qual é o prazo para entrega dos produtos?


O prazo de entrega varia de acordo com cada região. O prazo médio de entrega via PAC é de 5 dias úteis para Minas Gerais e 7-10 dias para os outros estados. Para calcular o prazo correto de entrega para sua localidade, verifique na página dos correios aqui, utilizando o CEP 35.557-000 como origem. Ressaltamos que o prazo apresentado começa a vigorar a partir da data de postagem do pedido, que pode ocorrer em até 2 dias úteis subsequentes à sua aprovação. 

 

O prazo de entrega do meu pedido pode ser influenciado pela forma de pagamento que eu escolher?

Sim, pois o prazo de entrega do seu pedido somente começará a contar após a confirmação do pagamento. Se você pagar com boleto bancário a Kaiuru Kids recebe a confirmação de pagamento em até 3 dias úteis após a conclusão do pagamento. A partir desta confirmação você deverá considerar o prazo de entrega descrito no momento da compra e de acordo com a modalidade de entrega escolhida por você.

 

Como posso acompanhar o status de entrega de um pedido?

Você pode acompanhar o seu pedido em nosso site na opção “Minha conta” no canto inferior direito de nossa loja online por meio da opção “Pedidos”.

 

Não recebi o meu pedido, o que devo fazer?

Você pode acessar em “Minha Conta” os seus pedidos e verificar o status. Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato com nossos canais de atendimento que auxiliaremos você.

 

Quem faz as entregas e em qual horário elas são feitas?


Utilizamos os serviços dos correios. As entregas são feitas em dias úteis no horário comercial. Em algumas localidades há entregas também aos sábados.

 

Quais opções de frete são oferecidas?

Retirar em loja: Nesta opção não há cobrança de frete.  
Frete PAC: É a opção de frete mais barata oferecida, mas tem um prazo maior para entrega dos produtos.
Frete Sedex: Tem como principal característica a entrega em prazo reduzido, mas com o valor um pouco mais elevado.

 

Como funciona a opção Retira em Loja?

Na Kaiuru Kids você pode realizar a compra de um produto em nossa loja online e escolher a opção de retirar o seu produto no nosso centro de distribuição, localizado em Carmo do Cajuru – MG.

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, CEP, no carrinho, momento antes da compra.

 

É possível realizar troca de produtos? Qual o prazo para trocas? Quais os custos da troca?

Todas as orientações sobre trocas e devoluções você pode consultar na aba Trocas e Devoluções.

 

Posso desistir ou me arrepender de uma compra?

Conforme Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir ou se arrepender da compra em até 7 corridos da data de recebimento do pedido.
Para isto você precisa entrar em contato conosco, conforme orientações em Trocas e Devoluções.

 

O site da Kaiuru Kids envia promoções por e-mail?

Sim. No momento do seu cadastro você poderá optar por receber promoções e informações da Kaiuru Kids por e-mail.

 

Como utilizo um desconto que recebi por e-mail?

Todo cupom de desconto tem um código. Basta você digitar este código no momento em que for finalizar a sua compra e clicar em “Aplicar cupom”.
A validade de cada cupom varia de acordo com cada promoção.

 

Gostei de um produto, mas não encontro mais ele no site, o que aconteceu?

Quando o produto que você gostou não estiver mais disponível no site, significa que ele não está mais disponível em estoque.

 

Como adiciono um produto na minha lista de desejos?

Para adicionar um produto em sua lista de desejos, clique sobre o produto que deseja incluir e escolha a opção “Adicionar aos meus desejos” ou clique sobre o coração que aparece sobre a foto do produto.

 

Como verifico a tabela de tamanhos e medidas das roupas?

Para consultar os tamanhos das roupas, de acordo com as definições de cada marca, verifique a página “Tabelas de medidas”, clicando aqui.